2013

Com o crescimento de Teresina, veio a verticalização e, nesse momento, ser uma construtora daqui faz toda a diferença. A TROPICAL faz seus projetos inovadores com o desejo de atender ocliente, guiando aos resultados sem perder a qualidade, como: Florida Palace, Jardim Tropical, Tropical Tower, Tropics, Tempus, Araxá, Piatã, Poetic, Vanity, Reserva Tropical, dentre outros.

Esses são alguns exemplos de grandes empreendimentos da Construtora. Firmamos aqui o compromisso em continuar acreditando e valorizando a nossa terra e ter você, que acredita também nesses valores, ao nosso lado.

Investir é olhar o futuro, respeitar o passado e trabalhar o presente.

2004

Em 2004 o grande diferencial da Construtora Tropical foi buscar novos espaços respeitando o meio-ambiente. Esse pensamento levou ao seu mais ousado investimento, o Condomínio Terra dos Pássaros.

O local escolhido para esse projeto foi uma grande área verde próxima ao Zoobotânico de Teresina. A beleza, a temperatura e a tranquilidade da localização não deixaram dúvidas que ali seria o ambiente ideal para investir no primeiro condomínio de casas de alto-padrão em nossa cidade, que até hoje é uma grande referência no estado.

2002

Em 2002, lançou um novo conceito de morar, com as casas em condomínio fechado do Condomínio Tropical Park I e II, sendo a primeira incorporadora deste segmento.

2000

Em setembro de 2000, mais uma vez inova com ousadia lançando o Residencial Tropical Park, com 115 projetos residenciais para classe media no Bairro Santa Lia, mudando o paradigma da região.

1988

Em 1988, tornou-se a primeira empresa do setor imobiliário que entregou casas com paisagismo executado inovando no mercado.

1986

A Tropical foi constituída em 1986, prestando serviço público como construção de escolas e calçamentos em vias publica.